sexta-feira, 2 de junho de 2017

Glassdrive comemora 15 anos e estreia nova identidade


Glassdrive comemora 15 anos e estreia nova identidade


No ano em que celebra década e meia de atividade em Portugal, a Glassdrive atualiza a sua identidade corporativa e ganha novas curvas e dinâmica de cor.
A Glassdrive transformou-se e evoluiu constantemente ao longo destes 15 anos, preservando sempre os valores que a tornam única no mercado: confiança, qualidade, excelência e proximidade com o cliente. Dessa forma, a empresa especialista em substituição e reparação de vidro automóvel apresentou a nova identidade corporativa, que assinala a sua constante evolução e com a qual a empresa pretende reforçar o compromisso com os seus clientes.

Esta mudança é, também, fruto de um caminho de expansão internacional que a marca tem percorrido e que fez com que já esteja presente em mais de 10 países da Europa. A nova imagem está, desta forma, a ser implementada a nível internacional, sendo que as cores incidem no azul e vermelho. Portugal é o único país que manterá o amarelo, uma cor de reconhecimento e diferenciação no mercado nacional.

A imagem foi desenvolvida, em harmonia com o passado mas projetado para o futuro, de modo a que toda a informação institucional seja comunicada de forma muito clara e simples, além da versatilidade de se adaptar aos diversos suportes e meios de comunicação existentes.

A mudança de imagem encontra-se, atualmente, em curso, tendo como primeiros alvos os dois novos centros recentemente inaugurados: Montalegre e Corroios. Segue-se todos os meios e suportes de comunicação, assim como toda a rede de centros Glassdrive a nível nacional e ilhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Glassdrive comemora 15 anos e estreia nova identidade

No ano em que celebra década e meia de atividade em Portugal, a Glassdrive atualiza a sua identidade corporativa e ganha novas curv...