Foi na zona do Oeste que a Glassdrive se reuniu para o seu XIV Congresso, tendo sido o tema central a celebração do 15.º Aniversário da rede GLASSDRIVE, efeméride de registo em que o sucesso e crescimento são as marcas indeléveis de uma estratégia de consolidação.
Quinze anos empresariais são dignos de reconhecimento e isso refletiu-se com a presença de um forte contingente internacional, com a comparência de Jacques Chaumette, director-geral da Saint-Gobain Autover & Transport Division, Martial Lafont, diretor-geral da Glassdrive Internacional, John Coertjens, director de marketing da Glassdrive Internacional, e Carlos Otero, diretor-geral da Glassdrive Espanha.
O congresso foi marcado pelas memórias de 15 anos de sucesso, em que a apresentação de soluções para o futuro não foi descurada. A partilha de estratégias já implementadas a nível local foi um dos momentos que marcou o Congresso Glassdrive e, no sentido de preparar o futuro, várias soluções e serviços foram apresentadas à rede para, assim, garantir um futuro de prosperidade.
No final do congresso, foram entregues recordações aos membros pioneiros que comemoram 15 anos de Glassdrive, bem como aos membros que, neste momento, têm mais de 10 anos de adesão à rede Glassdrive.
Sem comentários:
Enviar um comentário